Sistema para transportadoras: diferenciais da Mantran

sistema-para-transportadoras-diferenciais-da-mantran

Você decidiu otimizar a gestão da sua transportadora com um bom software, afinal, a solução contempla diversas funcionalidades em uma única plataforma, como a emissão de nota fiscal, monitoramento de carga e processos operacionais. Mas como encontrar o programa ideal?

Conheça agora os diferenciais da Mantran, que desenvolve sistemas de excelência para a área de logística e transporte desde 1993.

Melhor custo-benefício do mercado de softwares para transportadora

O Sistema de Gerenciamento de Transporte (TMS) Mantran apresenta excelente custo-benefício. A solução é completa, com funcionalidades que facilitam a operação de transporte (como o controle da ordem de coleta e cotação de frete), possibilitam a gestão de frota, controle financeiro e localização de carga.

E, uma das principais vantagens é o custo acessível da ferramenta, que conta, ainda, com o Mantran Mobile. No aplicativo é possível dar baixa das entregas e também gerenciar a entrega das mercadorias.

Sistema para transportadora confiável e personalizado

O software para transportadora da Mantran possui tecnologia de armazenamento dos dados em nuvens, o que traz mais segurança no uso da ferramenta. Além disso, o sistema TMS Mantran é totalmente customizável, ou seja, basta falar sobre as necessidades da sua empresa para nossos consultores e nós aprimoramos a solução de acordo com a demanda.

Suporte completo para a gestão de transportadoras

Ao escolher o sistema para transportadora Mantran, sua empresa passa a contar com um suporte técnico completo. Além de variados canais de comunicação (e-mail, redes sociais e atendimento telefônico), nosso site possui uma área exclusiva de suporte: é o Portal do Cliente.

Na página, é possível encontrar os principais erros e soluções para as ferramentas desenvolvidas pela Mantran, tutoriais de orientação para utilizar os sistemas e também treinamentos em vídeo para executar diversas tarefas. Dentre elas, a exclusão de faturas e o cancelamento do Conhecimento Eletrônico de Transporte (CT-e).

No Portal do Cliente as empresas também podem abrir um ticket de atendimento para falar diretamente com os consultores Mantran.

Saiba mais sobre o sistema para transportadora Mantran. Solicite agora uma demonstração gratuita da solução.